Single Cloud Template – Classy
5 (100%) 3 votes

Qual a diferença entre cloreto de magnésio e magnésio dimalato?

Post date:

Author:

Category:




Qual a diferença entre cloreto de magnésio e magnésio dimalato?

4.7 (93.33%) 3 votes

Você já deve ter notado que existem diferentes opções de suplementos de magnésio, mas você sabe a diferença entre eles? O que é cloreto de magnésio e magnésio dimalato? Qual é o melhor?

cloreto de magnesio
cloreto de magnesio

Para responder essas dúvidas elaboramos esse post. Assim, você será capaz de entender de uma vez por todas qual a diferença entre cloreto de magnésio e magnésio dimalato.

Antes, é preciso que você saiba que ambos os compostos são fontes de magnésio. O que os diferencia são sua fórmula molecular, uma vez que o magnésio é oferecido ao organização, sua biodisponibilidade e também alguns benefícios específicos.

O magnésio é um mineral fundamental para saúde. Ele é responsável por mais de 350 reações enzimáticas em nosso organização, sendo importante para o organização funcionar plenamente.

Ele auxilia na aspiração de outros minerais, uma vez que o cálcio, por isso é um coligado na saúde dos ossos, do sistema cardiovascular. Atua também na síntese de proteínas, no transporte de vontade, no sistema nervoso e está também relacionado a algumas funções cognitivas, tais uma vez que a memória, concentração e sono.

Devido às várias funções vitais que desempenha no corpo, a deficiência de magnésio está relacionada com os mais diversos problemas de saúde.

 Sendo assim, o magnésio, apesar de pouco comentado, é extremamente importante e deve ser suplementado para se obter níveis ótimos desse mineral no organização.



O que é Cloreto de Magnésio PA?

O cloreto de magnésio é um formado no qual o magnésio está associado a dois cloros (MgCl2). Em alguns suplementos você encontra a {sigla} PA (Puro para Estudo), isso significa que o formado possui cima intensidade de pureza, sendo mais concentrado e também melhor absorvido pelo organização.

Se consumido da maneira e quantidade recomendada, o cloreto de magnésio repõe o mineral no organização, promovendo os benefícios do magnésio.

Uma vez que possui cloro, mineral necessário para a produção de ácido clorídrico no estômago, ele não é indicado para pessoas com distúrbios digestivos ou gástricos, pois pode piorar o quadro.

Por outro lado, o cloreto de magnésio pode ser um coligado para aqueles que sofrem de prisão de ventre.

O que é Magnésio Dimalato?

Magnésio Dimalato, também chamado de malato de magnésio, é a associação do magnésio com o ácido málico.

O ácido málico é um formado orgânico que participa do ciclo de Krebs, desempenhando assim, um papel fundamental na produção de vontade.

Quando no tripa, a relação do ácido málico com o magnésio é desfeita, uma vez que esta é muito fraca.  Dessa forma, ao ingerir o suplemento de magnésio Dimalato, obtém-se um mercê duplo.

Além de suplementar o magnésio e consequentemente usufruir dos benefícios desse mineral para a saúde, o Magnésio Dimalato, por incluir o ácido málico, também é indicado em casos de fadiga crônica e cansaço, uma vez que aumenta a produção de vontade nas células musculares.

O magnésio dimalato também alivia os sintomas de fibromialgia, efeito calmante e auxilia no controle da frequência cardíaca.

Ao contrário do Cloreto de magnésio, o Magnésio Dimalato não pretexto dor estomacal e pode ser usado por pacientes com problemas gastrointestinais.

Outra diferença entre o cloreto de magnésio e o magnésio dimalato é que levante último possui um efeito prolongado, disponibilizando as substâncias aos poucos para o organização.

Benefícios do Magnésio Dimalato

 Conforme dito anteriormente, o suplemento de Magnésio Dimalato tem seu efeito potencializado, pois combina o magnésio com ácido málico, dois nutrientes fundamentais para uma boa saúde.

Dentro os inúmeros benefícios da suplementação com o Magnésio Dimalato podemos reportar:

  • Melhora o desempenho físico;
  • Aumenta a produção de vontade;
  • Auxilia na prevenção câimbras e fadiga muscular;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Melhora a saúde óssea;
  • Facilitar no combate a osteoporose;
  • Auxilia na melhoria do sistema cardiovascular e na prevenção de doenças deste;
  • Auxilia no controle da pressão arterial;
  • Auxilia a reduzir os níveis de colesterol;
  • Auxilia na prevenção do diabetes;
  • Promove a melhoria das funções cognitivas;
  • Ajuda a combater a depressão e o estresse;
  • Combate a insônia;
  • Auxilia na redução dos sintomas da TPM;
  • Melhora a saúde intestinal;

A Nutriblue foi a pioneira em produzir e comercializar o Magnésio Dimalato no Brasil.

O suplemento de magnésio dimalato se mostra eficiente na reposição do magnésio, promovendo a saúde e bem-estar universal.

O formado de magnésio e ácido málico da Nutriblue não contém glúten, lactose ou corantes. Dessa forma, oferece um suplemento com cima texto de magnésio, ajudando você a ter uma vida com mais saúde e qualidade de vida.

Confira a oferta próprio que a Nutriblue preparou para você e compre agora seu Magnésio Dimalato Nutriblue.

Gostou desse cláusula do blog? Comente aquém




STAY CONNECTED

17,349FansLike
0FollowersFollow
1,785FollowersFollow
14,000SubscribersSubscribe

INSTAGRAM

Sabia que é verosímil se afogar mesmo sem estar dentro da chuva?

É verosímil se afogar mesmo sem estar dentro da chuva, uma requisito chamada de afogamento secundário ou afogamento sedento.

Remédio para Candidíase – 13 Mais Usados

Confira o que fazer quando se tem candidíase e quais são as opções de remédio para candidíase que podem ajudar no tratamento da requisito. A...

Fasciíte necrosante: o que é, sintomas e tratamento

A fasciíte necrosante é uma infecção bacteriana grave e rara em que há inflamação e morte do tecido que encontra-se em reles da pele...