Single Cloud Template – Classy
5 (100%) 3 votes

Microneedling – rejuvenescimento de rosto

Post date:

Author:

Category:




Microneedling – rejuvenescimento de rosto

4.8 (96.08%) 286 votes

Um novo tratamento popular está ajudando um número crescente de pessoas a procurar a fonte da juventude.


Microneedling é um processo de rejuvenescimento da pele em que pequenas agulhas criam punções na camada superior da pele com o objetivo de melhorar a textura geral e aparência. Uma vez que um tratamento da beleza da velha-escola, microneedling está fazendo um grande sucesso. Gwyneth Paltrow e Naomi Watts são supostamente fãs, e a estrela de mídia social Emily Skye recentemente compartilhou algumas fotos (particularmente gráficas) em Snapchat depois de sofrer o procedimento.

Nós sabemos o que você está pensando provavelmente: picar buracos pequenos em sua cara no nome da beleza soa insano. Mas especialistas concordam que, quando feito corretamente, microneedling é relativamente livre de risco e pode ter benefícios reais para a sua pele.

“Os resultados são muito impressionantes”, diz Bruce E. Katz, MD, fundador da Juva Skin & Laser Center, em Nova York.



Todo o processo leva cerca de 15 minutos. Um creme anestesiante é aplicado em primeiro lugar, então as agulhas são movidas através da pele usando um pequeno dispositivo portátil. As sessões em um escritório do dermatologista podem custar em qualquer lugar de $ 500 a $ 1.100 dependendo da área onde você vive dentro.

Com a mais recente tecnologia, as agulhas são energizadas com radiofrequência para ajudar a estimular o colágeno na pele, explica Dr. Katz. “A produção de colágeno naturalmente diminui com a idade, e a tecnologia distribui ondas de frequência de rádio para impulsionar seu processo natural de cicatrização”, explica ele.

O resultado é uma pele mais lisa, mais firme e mais uniforme. Ao promover o crescimento de colágeno, microneedling pode ajudar a reverter sinais de envelhecimento (como linhas finas), desaparecer cicatrizes de acne e tornar a pele olhar renovado.

“Eu recomendo [microneedling] aos pacientes para ajudar a reduzir o tamanho dos poros e melhorar a textura”, diz Debra Jaliman, MD, um dermatologista de Nova York.

Porque o tratamento funciona bem e é duradouro, algumas pessoas usam para combater rugas e linhas finas como eles aparecem pela primeira vez. “Vemos pacientes que se submetem ao procedimento como uma abordagem preventiva ao envelhecimento”, diz o Dr. Katz, que usa a marca Intensif em seu escritório.

E, apesar das fotos de mídia social de Skye que podem parecer assustadoras, a microneedling não é realmente dolorosa. “A ciência avançou ao ponto onde os pacientes experimentam pouca ou nenhuma dor e nenhum tempo de inatividade”, diz o Dr. Katz. “Qualquer vermelhidão normalmente desaparece dentro de algumas horas.”

A exceção a isso é kits de microneedling em casa, que Dr. Katz diz oferecer apenas resultados modestos e têm maior risco de infecção ou cicatrizes se as agulhas não são estéreis.

E então? Vocês teriam coragem?




STAY CONNECTED

17,349FansLike
0FollowersFollow
1,785FollowersFollow
14,000SubscribersSubscribe

INSTAGRAM

Sabia que é verosímil se afogar mesmo sem estar dentro da chuva?

É verosímil se afogar mesmo sem estar dentro da chuva, uma requisito chamada de afogamento secundário ou afogamento sedento.

Remédio para Candidíase – 13 Mais Usados

Confira o que fazer quando se tem candidíase e quais são as opções de remédio para candidíase que podem ajudar no tratamento da requisito. A...

Fasciíte necrosante: o que é, sintomas e tratamento

A fasciíte necrosante é uma infecção bacteriana grave e rara em que há inflamação e morte do tecido que encontra-se em reles da pele...